target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sábado, 28 de novembro de 2009

PROMOÇÃO "Lendo Nas Entrelinhas"


PROMOÇÃO ENCERRADA!

O ano está acabando, é tempo de féstas e alegria.

Que tal ganhar um livro de presente?

Pois bem...o espirito Natalino contagiou o Lendo Nas Entrelinhas e serão sorteado 2 livros.

Sorteio número 1: Livro PEGANDO FOGO (Meg Cabot).
Para saber mais sobre o livro clique AQUI

Sinopse: Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.



Sorteio número 2: Livro A DAMA DAS AMENDOAS (Marina Fiorato)
Para saber mais sobre o livro clique AQUI

Sinopse: Na antiga Itália do século XVI, a jovem Simonetta perde o marido Lorenzo - poderoso senhor feudal. Certo dia, o jovem pintor Bernardino Luini, aprendiz do gênio Da Vinci, a avista por acaso nos bancos da Igreja de Santa Maria dei Miracoli, na Toscana. Ele estava ali para pintar um afresco nas paredes da igreja por encomenda do cardeal de Milão. Ela, muito bonita e recém viúva, rezava pela alma do amado. Era uma época de grandes transformações, a prática comercial dos judeus incomodava a Igreja Católica. Foi nesse cenário que grandes guerras se desenrolaram e muitas damas ficaram viúvas precocemente, como Simonetta: de um casamento que unira duas poderosas famílias, restava a essa pobre dama apenas dívidas. Como reconstruir a vida em meio a batalhas que dizimavam e destruíam tudo?

Para participar basta seguir as regras:

1. Ser seguidor do blog - Se ainda não for seguidor do Lendo Nas Entrelinhas, basta clicar em seguir no Amigos (coluna à direita) e se cadastrar. Você pode usar sua conta google do gmail ou do orkut.

2. Comente nesta postagem - Deixe um comentário nesta postagem dizendo qual Livro você gostaria de ganhar.
* Cada participante concorrerá apenas por um dos livros

3. Preencher um formulário do Google Docs - Com os dados solicitados, no link logo abaixo.


4 . Poderão participar todos que seguirem as regras 1, 2 e 3 no período de 28/11/2009, até às 23:59 hs do dia 18/12/2009.

5. Cada participante terá direito a um número, que será divulgado aqui no Lendo Nas Entrelinhas no dia 19/12/2009.

6. O sorteio se realizará no dia 20/12/2009 através do site http://www.random.org e o resultado será divulgado no dia 21/12/2009 aqui no Lendo Nas Entrelinhas.

7. Os ganhadores serão comunicados por e-mail, e terão 5 dias para respondê-lo com os dados para entrega.

8. Os participantes devem residir em território nacional

9. Caso o ganhador não responda ao email, será realizado outro sorteio.

***Quer concorrer aos dois livros? É facil!!

-> Se você tem um Blog, divulgue o banner da promoção e concorra aos dois livros.Não se esqueça de deixar o endereço do seu blog no campo do formulário (Estou Divulgando no Blog). O Banner Link se encontra logo abaixo e na coluna à direita.


Link-Me





Boa Sorte!!

133 comentários:

  1. Obaaa, não tenho muita sorte em sorteio mais não custa tentar :)
    concorrendo pelo PEGANDO FOGO!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu quero concorrer pelo Dama das Amendoas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu quero O Pegando Fogo. Se ganhar,vou dar p/ minha namorada
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oba! Vamos ver se desta vez eu ganho!
    Vou tentar ganhar o livro A Dama das Amendoas o outro eu já tenho!
    Bjssss
    Lili

    ResponderExcluir
  5. Oi Hérida!

    Tô participando da promoção!
    Adorei!

    Tô levando o banner pra concorrer aos dois livros.

    http://cantodemeninas.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Herida querida Divulguei!! Vou super participar tb^~
    Concorrendo ao Pegando Fogo =o*

    http://www.lostinchicklit.com.br/2009/11/dilvulgando-promocoes.html

    ResponderExcluir
  7. Dificil escolher entre um e outro, mas vou de A DAMA DAS AMÊNDOAS!

    Parabéns pela promoção! =)

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar o livro "A dama das Amêndoas"

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  9. Estou divulgando para concorrer aos dois:
    http://meucantinhodaleitura.blogspot.com/2009/11/sorteios_28.html

    bjs
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Hérida, tudo bem que eu tinha que virar seguidora para entrar no sorteio, mas confesso que o seu blog dá gostinho em seguir.
    Adorei!

    E bora fazer figuinha para ganhar, né.
    Eu quero!!!!!

    Beijokas e bom findi!

    ResponderExcluir
  11. Amei *_*
    não tenho blog ;S

    mas quero concorrer a pegando fogo

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!
    Eu amei seu blog, vio?
    Muito fofo.
    Olha eu quero participar, sim da Promoção. Tá?
    Vou querer o Livro Pegando fofo !
    E vou ser sua seguidora agora.
    Eu também possuo um blog, quando der dá uma passada lá?
    http://coffieandmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero participar do sorteio do livro Pegando Fogo da Meg Cabot.
    Adoro sorteios, estou sempre participando de todos. Pena que não ganho nada.rsrsrs
    Nem sorteio de chiclete ganho.kkkkkk

    bjos.

    ResponderExcluir
  14. Espero ter sorte e ganhar A Dama das Amendoas .

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Gostaria de concorrer aos dois livros, estou divulgando no meu blog:

    http://devaneiosvany.blogspot.com/

    Bjim e obrigada pelo sorteio!!!

    ResponderExcluir
  16. Oiii.
    Estou divulgando no:
    cliqueneurotico.blogspot.com
    Na verdade,criei esse blog agora =D
    Depois de ver aki no seu blog sobre o Desafio da Leitura do RG,resolvi criar um Blog ^^
    Como não sei se vc vai aceitar q eu concorra aos 2,se tiver q escolher um, qro A Dama Das Amêndoas =)

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ganhar o livro "Pegando Fogo"! xD

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhar o livro "Pegando Fogo"! xD

    ResponderExcluir
  19. Adorei a promoção. :)
    Já me cadastrei. Quero 'Pegando Fogo'. *-*
    bjs :*

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de ganhar o livro PEGANDO FOGO (Meg Cabot).

    Parabens pela promoção
    adorei

    bjux

    ResponderExcluir
  21. Olá já preenchi o formulário e quero concorrer aos dois!Estou divulgando o banner no meu blog!

    http://viajenaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá querida!

    Estou participando da promo e quero ganhar A DAMA DAS AMENDOAS de Marina Fiorato!

    Estou divulgando em meu blog e te linkei na sessão vale um clique! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ganhar o livro "Pegando Fogo" da Meg *-*
    Beiijos

    ResponderExcluir
  24. Livro A DAMA DAS AMENDOAS (Marina Fiorato).
    Tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar "Pegando Fogo"! ;D

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!
    Eu quero ganhar A Dama das Amêndoas!!
    Tô de olho neste livro faz um tempão!!!
    Vou colocar o banner da sua promo lá no blog, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar o livro A DAMA DAS AMENDOAS, de Marina Fiorato.

    ResponderExcluir
  28. Olá.. eu quero ganhar o livro Pegando Fogo.

    Aii boa sorte para todosss

    Bjuss

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Valeu pelo comentário esclarecendo tudo no meu blog!
    É que como eu não li o livro ainda eu não sei,mas é que apesar de se passar na atualidade citam fatos históricos =S
    Vou procurar saber mais!
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  30. Eu postei o banner da promoção em meu blog, concorrendo aos dois!
    E queria dizer que amei o blog!!

    ResponderExcluir
  31. Estou concorrendo a ambos (divulguei)!

    ResponderExcluir
  32. Adorei a promoção! Adorei o banner, ficou lindinho no meu blog. Os livros são fofos. Quem sabe? Eu adoraria ser a sortuda no final da história. rsrs Beijos e Boa Sorte a Todas!

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Eu quero concorre aos dois, seguindo as regras estou divulgano no meu blog www.k-romances.blogspot.com

    Beijos!
    Karina Porto.

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de ganhar o livro "Pegando Fogo" da Meg Cabot!!!

    E divulgando no Twitter não tem chance de concorrer aos dois para quem não tem blog???

    ResponderExcluir
  35. oba!!!
    Eu qeuro A dama das Amendoas.

    oi amiga andei meio sumida (explicaçãoes no blog), mas já estou de volta e estava morrendo de saudades....queo muito ganhar..torce por mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Eu gostaria de ganhar
    PEGANDO FOGO (Meg Cabot).

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Ooooi. Quero ganhar "A dama das amêndoas". Te linkei no meu blog: www.fluindoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que Dez. Eu gostaria de ganhar A Dama das Amendoas.

    ResponderExcluir
  39. Quero concorrer pelo Sorteio número 1: Livro PEGANDO FOGO (Meg Cabot).

    ResponderExcluir
  40. Egoista eu.. QUero concorrer pelos dois... Ja divuguei o banner... Bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  41. eu quero o pegando fogo! to doida pra ler ha um tempao1 ^^

    ResponderExcluir
  42. Eu quero o Sorteio número 2 - Livro A DAMA DAS AMENDOAS (Marina Fiorato.

    ResponderExcluir
  43. Oi!
    Adorei seu blog!
    Quero participar do sorteio do livro Pegando Fogo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Oba! Eu quero ver essa promoção pegar fogo!!!

    Nem preciso dizer que quero muuuuito o "Pegando Fogo", né?
    Mas como tb vou divulgar a promo lá no meu blog... rsrsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  45. Oi Hérida, to meio sumidinha pq meus 2 pcs pifaramm, e ainda não voltaram do conserto.

    Adorei sua promo.

    Quero A Dama das Amendoas.

    bjssss

    ResponderExcluir
  46. OI, flor!!!

    Eu quero ganhar o livro A DAMA DAS AMENDOAS!!!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  47. Adorei a promoção e estor torcendo para ganhar o livro A Dama das Amendoas. espero que eu tenha sorte! XD

    ResponderExcluir
  48. Ola,
    amo promoções :D então estou concorrendo ao PEGANDO FOGO ok?
    bjs!! e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  49. Hum... eu gostaria de A dama das amendoas...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  50. Livro A DAMA DAS AMENDOAS (Marina Fiorato)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Eu gostaria de ganhar o livro A DAMA DAS AMENDOAS (Marina Fiorato).

    ResponderExcluir
  52. Oi, Flor, tudo bem?

    Bom, estou divulgando o banner da promoção no meu blog.

    Então, eu gostaria de concorrer aos dois livros, tá?

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Eu quero concorre aos dois, seguindo as regras estou divulgano no meu blog http://www.entrelivrospontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Eu quero O Pegando Fogo.
    Estou doida para ler mais um livro da Meg Cabot
    Parabéns pelo blog.. *-*

    bjinhos

    ResponderExcluir
  55. Oieeee!!! Que legal essa promo...sou doida para ler um livro da Meg Cabot...então o meu escolhido será o PEGANDO FOGO!!!

    Estou divulgando sua promo lá no meu blog...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  56. Aiii desculpa esqueci de colocar no comentário acima o link do meu blog:

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  57. Pegando Fogo
    esse eu gostaria de ganhar
    vamos ver se o papai noel vai ser bonzinho comigo
    hehehehe
    Beeijos

    ResponderExcluir
  58. Blog lindo o seu! Parabéns!
    Concorrendo pelo Pegando Fogo - Meg Cabot.

    ResponderExcluir
  59. Adorei o blog!!
    Eu gostaria de ganhar Pegando Fogo.

    ResponderExcluir
  60. Estou torcendo para que "A Dama das Amendoas" seja meu!

    p.s.: obrigada pela promoção!

    ResponderExcluir
  61. olá, gostaria de ganahr o 1: Livro PEGANDO FOGO (Meg Cabot).

    ResponderExcluir
  62. Oláaa!!! Gostaria de concorrer aos dois!! Vo colocar la no meu blog: http://laisdoce.blogspot.com

    bjinss

    ResponderExcluir
  63. Hérida,
    Vou concorrer aos dois pois vou divulgar lá no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  64. Oiii.. Gostaria MUITO de ganhar o livro : Pegando Fogo (Meg Cabot) Obrigadaa !

    ResponderExcluir
  65. Adorei a sinopse do primeiro!
    Quero o "Pegando Fogo"!
    Vou divulgar no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  66. Oiii, gostaria muito do pegando fogo !
    Obrigada

    ResponderExcluir
  67. Olá!!! Eu gostaria de ganhar " Pegando fogo" de Meg Cabot.

    ResponderExcluir
  68. Não sou muito boa pra ganhar as coisas, mas esperança é a ultima que morre ^^
    Gostaria do livro "Pegando Fogo"
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  69. eu quero concorrer à dama das amêndoas! =)

    ResponderExcluir
  70. Olá!
    PEGANDO FOGO (Meg Cabot)!
    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de ganhar o Livro PEGANDO FOGO (Meg Cabot).

    ResponderExcluir
  72. Eu querooooo! Quero o A DAMA DAS AMENDOAS ^^

    Boa Semana ^^
    Miquilisssss
    Bru Costenaro

    ResponderExcluir
  73. Estou divulgando no blog (com td prazer, diga-se de passagem).
    Hum que delícia ganhar livros, eu que amo ler é um super presente...e sinceramente fiquei encanta com os dois,mas o"Dama das Amendoas" me chamou mais a att.
    Email:carmenoliveira.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Oii Hérida!!
    Que super promoção! Já estou divulgando lá no blog!
    http://umajanelasecreta.blogspot.com/

    Bjs! :)

    ResponderExcluir
  75. olá, estou divulgando no meu blog.
    http://euseiquevouteamar1.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de ganhar o livro: Pegando Fogo!

    ResponderExcluir
  77. Heey!
    Blog fofo!! *_*

    Quero concorrer a "Pegando Fogo", da Meg Cabot.

    Beeijos!
    Te add nos meus feeds!

    ResponderExcluir
  78. Eu quero ganhar o livro A DAMA DAS AMENDOAS!!!!

    Parabéns pelo blog, primeira vez aqui, já estou seguindo !

    Boa sorte para todas nós !

    ResponderExcluir
  79. Oi quero ganhar o livro PEGANDO FOGO!!!
    Amei o seu blog!!

    ResponderExcluir
  80. Oi
    Divulguei no meu blog, então não precisa escolher só um,né?

    ResponderExcluir
  81. Herida,

    Estou concorrendo nos dois mas gostaria de ganhar Pegando Fogo.

    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  82. Olá Hérida
    Gostaria de ganhar o livro Pegando Fogo!
    Mal posso esperar pra ler. lendo a sinópse, fiquei muito interessada.

    odete

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de ganhar o Dama das amendoas!!
    Estou divulganfo em meu blog

    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2009/12/sorteio-de-um-exemplar-do-livro-pegando.html

    ResponderExcluir
  84. Oi. Eu gostaria de ganhar o Pegando Fogo!
    ;*

    ResponderExcluir
  85. Quero muito PEGANDO FOGO! da Meg♥

    ResponderExcluir
  86. Olá, tbem estou participando
    o escolhido foi o livro Pegango Fogo
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  87. Eu quero ganhar o livro Pegando Fogo!

    ResponderExcluir
  88. Ola, vou tentar a sorte. quem sabe eu ganhe, não?

    ResponderExcluir
  89. Eu quero participar!
    O Livro que gostaria de ganhar é o PEGANDO FOGO (Meg Cabot).

    ResponderExcluir
  90. Quero concorrer pelo "Dama das amendoas"
    bjs

    ResponderExcluir
  91. oi..tbém participando,
    livro escolhido PEGANDO FOGO
    bjos
    nahh

    ResponderExcluir
  92. Amei a promocao!!!
    Quero pegando fogo!!=)

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de ganhar o livro Pegando Fogo ;D

    ResponderExcluir
  94. Oba eu quero o PEGANDO FOGO

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian.

    ResponderExcluir
  95. Oba...
    Amo livros...
    Quero A dama das Camélias...
    Mas estou divulgando aqui: http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/
    Então creio que posso concorrer aos dois.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  96. Que maravilhosa promoção!
    Eu quero "Dama das Amendoas".

    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  97. Quero ganhar 'PEGANDO FOGO' -Meg Cabot

    ;@@

    ResponderExcluir
  98. Amei!!
    Quero ganhar 'DAMA DAS AMENDOAS'

    ResponderExcluir
  99. Valeu! Eu me cadastrei para concorrer ao livro PEGANDO FOGO! Eu quero esse livro 'PEGANDO FOGO' nas minhas mãos hehe

    ResponderExcluir
  100. Os dois! Tenho blog: http://browneyedgirlacrossthestreet.blogspot.com/

    :D

    xxx

    ResponderExcluir
  101. 1: Livro PEGANDO FOGO (Meg Cabot).
    Quero mto!!

    ResponderExcluir
  102. Oiii
    Gostaria muuuuito de ganhar o livro PEGANDO FOGO (Meg Cabot).

    Beijoss

    ResponderExcluir
  103. Oii!!

    Concorrendo pelo PEGANDO FOGO.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  104. *___________*

    Concorrendo pelo PEGANDO FOGO (Meg Cabot)

    ResponderExcluir
  105. Olá...

    Quero concorrer aos 2!!!

    Divulgado no meu blog (http://flaohaio.blogspot.com)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  106. Flor, concorrendo pelo Pegando Fogo.
    :]
    quando eu me ajustar com o blog novo eu posto teus banners de promoção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  107. *---* Adorei o blog!
    Eu gostaria de concorrer ao Dama das Amêndoas

    ResponderExcluir
  108. AAAAAH *O* Concorrendo pelo livro Pegando Fogo da Meg Cabot :D

    ResponderExcluir
  109. QUASE PERCO A PROMOÇÃO!

    QUERO GANHAR:
    PEGANDO FOGO (Meg Cabot).

    ResponderExcluir
  110. Olá!
    Quero concorrer ao PEGANDO FOGO.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  111. Oi, adorei a promoção, amo livros e se puder ganha-los é melhor ainda.
    Estou concorrendo ao livro "Dama das Amendoas"- Marina Fiorato

    ResponderExcluir
  112. Eu quero pegando fogo kkkkkkkkkkk
    Bjo Herida!

    ResponderExcluir
  113. Quero concorrer ao "A DAMA DAS AMENDOAS (Marina Fiorato)"!!! :)

    ResponderExcluir
  114. A DAMA DAS AMENDOAS (Marina Fiorato)

    Bjs! :)**

    ResponderExcluir
  115. Olá tudo bem?o sorteio ja passou mas eu paseei aqui pra te desejar um feliz natal e uma linda entrada de ano novo vi seu blogo no da ealine do um pouco de mim adorei amoler nas entre linhas e amo quem sabe escrever nelas tbm!
    bjosss ja ta sendo seguida por mim viu rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL